Conheça um dos mais promissores canais de culinária do Youtube

 http://i.imgur.com/ZLFMr.jpg

 Não encontro palavras para descrever o quão extraordinário é esse canal de vídeos que descobri enquanto vagava pela internet. O HowToBasic, como o nome sugere, nos dá aulas de como fazer as coisas da melhor maneira possível, variando entre receitas culinárias a Lifehacks inéditos para o conhecimento humano. No vídeo abaixo, por exemplo, o Fã de ovos de galinha — fãzaço, aliás. E você já vai entender porque — por trás do melhor canal do Youtube nos ensina como fazer uma deliciosa e cremosa sopa de abóbora:



 Sabe quando você ri tanto que a sua barriga começa a doer e a garganta apertar e secar? Pois é, eu e meus amigos (via Skype) estamos nessa situação agora. EU NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA! Se eu continuar vendo esses vídeos, os meus músculos abdominais ficarão definidos de tanto eu dar risada!

Palmas para o gênio e idealizador deste incrível projeto. HowToBasic é algo inexplicavelmente hilário. É o resultado do que seria um Mais Você comandado pelo Joselito.

 Deixarei aqui o link de outros vídeos em que eu GARGALHEI incontrolavelmente: Como acrescentar leite ao seu chá da maneira correta, Como fazer um saboroso pão com ovos, Como fazer fogo usando apenas duas moedas, Como explodir um ovo (!), entre tantos outros.

É isso aí. O texto de hoje foi bem rápido, mais pra compartilhar esse grande achado com os meus leitores mesmo. Vá assistindo aos outros vídeos do canal e fique à vontade caso queira me agradecer nos comentários (ou pelo Twitter) por ter acrescentado risadas nesse teu fim de semana paradão. Ah, aproveita pra me dizer qual foi o seu vídeo favorito e não esqueça de se inscrever no melhor e mais engraçado canal do Youtube!

1 comentários:

  1. Desculpa, mas eu não acho que esse canal tenha nada de genial...é um desperdício tremendo de comida, e não tem graça nenhuma, mesmo! Eu vi uns outros videos e não é possivel que ninguém perceba que o que essa pessoa faz é ridículo...

    ResponderExcluir

 
O Fim do Infinito © 2012 | Theme Credits: LogosDatabase, Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes | Customized by Gustavo Kondo